Skip to content

CURSO MUNDIAL DE ARBITRAGEM / FEDERAÇÃO MUNDIAL KARATE (WKF)

11/18/2013

A toda a Família KPSIANA, informo que decorreu entre os dias 1 e 10 de Novembro de 2013 o Curso Mundial de Karate (WKF) em Guadalajara (Espanha), este Curso aconteceu conjuntamente com o 8º Campeonato Mundial de Karate Cadetes/Juniores e Sub 21, que contou com a participação de mais de 100 Países, e mais de 1300 Atletas e 200 Árbitros.
A Arbitragem Portuguesa esteve representada por mim e pelo Sensei Joaquim Fernandes, a quem desde já agradeço todo o apoio que me deu para juntamente alcançarmos o objectivo proposto.
Entre perto de 200 Candidatos a Juízes e Árbitros de Kata (Forma) e Kumite (Combate) e onde uma vez mais a percentagem de insucesso foi grande, nós conseguimos atingir um excelente resultado.
Frequentei pela 1ª vez estes 2 Cursos e obtive a licença de Juiz B de Kata e Juiz B de Kumite, o meu colega obteve a licença de Árbitro B de Kumite, passando agora Portugal a ter 2 Técnicos de Arbitragem de Kata e Kumite da Federação Mundial.
Em todo o momento tive no pensamento toda a minha Família KPSIANA, que sabia que estava a apoiar-me.
Gostava pois de partilhar com todos vós este momento de Sucesso, muito importante na minha Carreira de Árbitro que conta com mais de 20 Anos de pratica continua.
Espero poder continuar a contribuir com mais esta minha experiência para a evolução do Karate Nacional Português e também continuar a contribuir para o desenvolvimento Competitivo da KPS.
Oss!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este é mais um momento Histórico na vida da Arbitragem Portuguesa e no Karate Federativo Nacional.

No comments yet

Deixe uma Resposta

